The Wayback Machine - https://web.archive.org/web/20160826060038/http://www.parisdepriscila.com:80/
 

21.8.16

Eu me perdoo




 Toda vez que eu apostas esportivas encaixo a minha cabeça no travesseiro, enxergo nós dois no teto. Lá está você com os seus olhos sorrindo para os meus, suas mãos juntas com as minhas, e logo após, me recordo de você virando a esquina do meu coração. Esta foi a última vez que me vi refletida nos seus olhos pequenos.
   Ontem à noite foi diferente. Enquanto escorria pelo meu rosto sintomas de saudades, meus questionamentos internos invadiram nossas lembranças. É que sempre que eu me lembro do som da sua risada confundida com a minha, eu me pergunto aonde eu errei. Se foi quando eu me sujei de catchup no nosso primeiro encontro ou quando eu dormi, depois de um dia exaustivo no momento no qual você me bombardeava de bets sports mensagens sobre como a amiga da sua prima é mais inteligente do que eu por falar 4 idiomas e eu ainda cometendo erros ortográficos.Eu me lembro perfeitamente que naquela manhã, eu me sacrifiquei pelo meu sono, pela minha dificuldade de memorização, por não ter estudado mais, mesmo sabendo que em tudo dei o melhor de mim. Para você, nada parecia suficiente e eu comecei a me sentir insuficiente também para mim.
   Entre muitas outras situações, eu sufocava meu coração com bet esportiva tanta culpa e por isso eu não percebia que por mais que eu escalasse montanhas por ti, você não atravessaria o quarto por mim. Se  nossa história se finalizou, foi o tempo que decidiu assim. Eu deixo você ir, levando contigo todas as possibilidades e feridas. 
   Nesse instante, eu enxugo meus sentimentos por você pela última vez. Eu me condenei todas as noites, mas hoje quem me salva sou eu. Por mim e pra mim,eu deixo um recado. Eu me perdoo.


20.8.16

Resenha: Só a gente sabe o que sente (Fred Elboni)


Ahhh! Fred Elboni... já te vi duas vezes, mesmo assim quando leio seus textos me pergunto se você realmente existe.

 Para quem não conhece, o Frederco Elboni é o dono do blog Entenda os Homens e tem um canal super divertido e sincero no Youtube (vele a pena assistir antes de dormir). Mesmo super jovem, ele é um escritor nato. E é claro que suas crônicas e contos fazem parte das inspirações dos meus textos. Quem me dera ter, pelo menos, metade do talento dele.



 "Só a gente sabe o que sente" é o seu terceiro livro, atrás de "Meu Universo Particular" e "Um Sorriso ou dois". O livro é recheado de textos sobre amor, amizade, saudade, felicidade, distância, sexo e muitos outros assuntos do nosso cotidiano. É impossível você atravessar uma página sem se identificar, pelo menos, com um parágrafo. Mesmo que você não tenha passado pela situação daquele conto, você se sentirá como se o estivesse vivido ontem.



Além disso, o livro conta com uma lista de músicas incríveis que podem acompanhar a sua leitura. O mais legal é são indicações enviadas por leitoras do blog! (Fred sendo Fred). ♥



Algumas das minhas citações preferidas são:

"O que você está esperando para provar a si mesmo que sabe voar? Esqueça um pouco as dores, os medos, as raízes. Vem namorar o mundo. Minha mochila está sempre pronta." - Pág. 152

"Acontece que ás vezes a gente só quer ouvir que é amado sem precisar de explicações pra isso. A gente quer lembrar por onde anda o frio na barriga e curtir esse momento como se fosse a primeira vez. E sempre é." - Pág. 148. 

" Ela sempre foi mar e me aceitou assim, sendo rio. Me aceitou e, de forma natural, me deixou desembocar todo o meu mundo nela. E sei que investi e ainda invisto todas s minhas fichas na mulher que, hoje, julgo ser a da minha vida." - Pág. 134




Uma foto publicada por Blog Paris de Priscila (@parisdepriscila) em

"Só a gente sabe o que sente" é aquele tipo de livro de cabeceira. Impossível ler apens uma vez. Sendo um pouquinho exigente, eu gostaria mais se todos os textos fossem inéditos. Mesmo já tendo lido alguns no blog, a compra valeu super a pena e é claro que peloabrço do Fred valeu ainda mais. Quem sabe a gente se encontra em um próximo lançamento para dar um sorriso ou dois? Hahaha.  Espero que tenha gostado! Mil beijos.

#BEDA13

19.8.16

Batons preferidos



No post de hoje, trouxe algumas informações sobre os meus cinco batons preferidos. Há um tempo atrás eu listei meus cinco esmaltes preferidos na época. Eu não tenho muitos batons, sempre sou fiel aos mesmos, então não foi nada difícil decidir. Tenho preferência a textura matte e vario entre rosa e nude no dia a dia.


Em primeiro lugar, está o batom cremoso Grape da Avon. Ele é da linha Color Trend, já em circulação por muitos anos e o que eu uso todos os dias pelo rosa discreto e pela textura que mesmo sendo cremosa, dura algumas horas o que é um recorde para batons da AVON.

Em segundo lugar, é o Gaia da coleção Pausa para Feminices da Bruna Tavares. Claro que foi o meu melhor investimento. Ele é meu único batom líquido matte, além de ser o único nude. Ele dura bastante e não craquela de maneira alguma. Mais informações aqui.

Logo após, vem o último que eu comprei e o que já estou viciada: Carbanet da Eudora da linda Soul. Ele é o vinho perfeito que eu estava a procura. Seu acabamento é totalmente matte e ele possui uma tonalidade roxeada linda e uma ótima durabilidade. 

Em quarto lugar, vem o Fucsia da Avon da linha Ultra Matte. Ele é um rosa vibrante que eu uso em ocasiões especiais ou quando eu quero mudar um pouco. A durabilidade dele não é tão boa, mas pela cor e preço, vale a pena.

Por último e não menos importante, está o burgundy também da AVON e da linha Extra Lasting que promete longas horas de duração, mas infelizmente só dura mesmo se você não comer e nem beber nada. É um batom pequeno, vermelho escuro que eu só lembro dele em eventos. hahaha



Para finalizar eu fiz um teste com duas aplicações de água micelar para provar a durabilidade de cada batom. Como você pode perceber o único que segurou com firmeza foi o Gaia do Pausa para Feminices e logo depois o Burgundy da AVON. 

Bem, este foi meu top 5 de batons preferidos do momento. Espero que tenha gostado e um grande beijo! Até o próximo post!

#BEDA12
Paris de Priscila 2016 © Todos os Direitos Reservados

Design & Desenvolvimento por Moonly Design | Imagens Cabeçalho por Freepik